Descrição
Válido para 01 sessão em uma das regiões grandes: Perna completa, braço completo, virilha completa, barba completa, glúteos, costas.
O procedimento em si leva apenas alguns minutos … É realmente tão fácil! Você entra e sai em um flash
REMOÇÃO DE PÊLO A LASER POR FLORIDA ESTETICA
BENEFÍCIOS DE DEPILAÇÃO
Mulher prestes a receber procedimento de remoção de pêlos a laser em Salvador
A depilação a laser é mais rápida, suave e segura do que a eletrólise. Na eletrólise, um folículo é tornado inativo por uma carga elétrica fornecida por uma agulha estéril colocada nele. Processa um fio de cabelo de cada vez, o que não é bom para grandes áreas. A depilação a laser pode ser rápida, mas você ainda precisa dar um tempo. Para que a depilação a laser funcione, um fio do pêlo deve estar crescendo. Você geralmente verá resultados após quatro a seis tratamentos. Sua pele deve eliminar todos os pêlos desejados em seis a oito semanas.
A depilação a laser é:
- Não invasiva e não cirúrgica
- Seletiva, visando pêlos escuros e ásperos, poupando a pele ao redor
- Rápido, cada pulso de laser dura uma fração de segundo
- Tonifica e condiciona, deixando-te com a pele mais macia e suave
- Abrangente em sua capacidade de atingir grandes áreas do pêlo
* Os resultados e a experiência do paciente podem variar.
A TECNOLOGIA
Máquina de depilação a laser
Nossa depilação a laser funciona em quase todos os tipos e tons de pele. Dois desafios são pêlos ruivos e grisalhos. Eles são difíceis de distinguir do tecido circundante. Nosso laser funciona melhor se você tiver pele e pêlos mais escuros. Possui um comprimento de onda mais longo e é altamente sensível a todas as cores e pigmentos de pele. Isso significa que ele pode penetrar mais precisamente nos folículos capilares, sem afetar o tecido circundante. Você deve saber que com a pele mais escura existe um risco maior de complicações, como hipopigmentação, cicatriz queloide e foliculite.
O conteúdo deste site é apenas para fins informativos. Não deve ser usado ou invocado para fins médicos, diagnósticos ou de tratamento. Não tem o objetivo de educar o paciente e não cria uma relação médico-paciente. De nenhuma maneira ou maneira deve ser usado como um substituto para o diagnóstico ou tratamento profissional.