Como se livrar das rugas profundas na boca?

√Č prov√°vel que as rugas profundas ao redor da boca tenham se desenvolvido precocemente por causa do fumo do cigarro, uso excessivo de palha ao beber ou por franzir demais os l√°bios (por qualquer motivo). Como eles podem ter se desenvolvido, no entanto, n√£o altera o fato de que as rugas profundas ao redor da boca (como em todos os tipos de rugas) n√£o s√£o uma vis√£o bonita. Se voc√™ est√° preocupado com sua apar√™ncia, deve pensar em se livrar de rugas profundas.

Criolipolise em salvador : clique aqui para saber mais

Bem, não é como se livrar das rugas é um grande problema. Mas certamente também não é um passeio no parque. Existem muitos tratamentos disponíveis, em todas as formas e tamanhos de orçamento. Se você hesita em passar por algo invasivo, aqui estão algumas coisas que vale a pena considerar para se livrar das rugas profundas ao redor da boca:

¬∑ Parar de fumar. Pare de fumar ou fazer qualquer coisa que envolva beicinho ou franzir os l√°bios com frequ√™ncia, nesse caso. √Č apenas sensato, n√£o √©? Se voc√™ n√£o quiser lidar com mais falas, faz sentido parar de fazer algo que contribua para o desenvolvimento dessas falas e, se isso estiver fumando, n√£o pense duas vezes em abandonar o h√°bito imediatamente. Parece mais f√°cil dizer do que fazer? Bem, maus h√°bitos s√£o dif√≠ceis de quebrar, n√£o s√£o? Mas pode n√£o ser t√£o dif√≠cil quando voc√™ envolve seus entes queridos em sua decis√£o de parar de fumar. Deixe que eles saibam que voc√™ deseja parar de fumar para sempre e saber que voc√™ tem todo o apoio facilitar√° sua jornada para uma vida livre de fumo.

· Evite o sol. Os raios ultravioleta do sol danificam a pele e contribuem para o desenvolvimento de radicais livres que criam danos celulares. Proteja seu rosto do calor excruciante do sol usando o Sunblock com FPS 25, um chapéu de abas largas e um par de óculos escuros com proteção UV.

· Aproveite os remédios caseiros para rugas profundas. Sim, existem remédios caseiros para rugas, se você deve saber. Tente um dos seguintes procedimentos:

· Extrato de semente de uva. Aperte um pouco de extrato de semente de uva na ponta dos dedos e massageie-o cuidadosamente em volta da boca. A uva possui altos níveis de antioxidante, o que ajuda a combater as rugas, impedindo os danos dos radicais livres.

· Ovos. A aplicação de uma máscara de ovo uma vez por semana pode ajudar a reduzir o aparecimento de rugas. Ovos ricos em proteínas podem ajudar a apertar a pele e incentivar a produção de colágeno e elastina. Para fazer uma máscara de ovo, primeiro separe as claras da gema. Você vai precisar apenas das claras, mas não deixe as gemas desperdiçarem (você pode realmente fazer um delicioso bolo de creme com gemas, então comece a procurar uma receita!). Bata as claras em neve de dois ovos até ficarem macias o suficiente, depois aplique a mistura na pele por 30 minutos antes de lavá-la com água fria.

· Hidrate imediatamente após lavar o rosto. A aplicação de um creme hidratante sela na água para manter a pele hidratada por mais tempo. Para melhores resultados, escolha um creme hidratante com os seguintes ingredientes antienvelhecimento:

¬∑¬†√Ācido hialur√īnico. O √°cido hialur√īnico atrai a umidade e a sela, para que a pele pare√ßa gorda e macia. Embora o √°cido hialur√īnico esteja naturalmente presente no corpo, seus n√≠veis podem diminuir com o envelhecimento.

· Vitaminas C, E e A. Essas vitaminas não são apenas nutritivas para a pele; eles, com altos níveis de antioxidantes, também protegem a pele contra os danos dos radicais livres.

· Exercício. Exercícios de aperto do rosto são bons para reduzir rugas profundas ao redor da boca. Aperte o rosto esticando a boca o mais largo possível e, em seguida, segurando-o no lugar por um segundo ou dois. Junte os lábios firmemente, de modo que seus lábios quase toquem o nariz. Mantenha-o no lugar por mais dois segundos e depois estique a boca novamente por mais dois segundos. Por fim, mova os lábios para frente e depois para baixo, mantendo-os por dois segundos. Relaxe e repita o processo mais vinte vezes.

Deixe um coment√°rio

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!
Open chat
1
Clique no bot√£o verde para iniciar