Archives novembro 2019

Como se livrar das rugas profundas na boca?

É provável que as rugas profundas ao redor da boca tenham se desenvolvido precocemente por causa do fumo do cigarro, uso excessivo de palha ao beber ou por franzir demais os lábios (por qualquer motivo). Como eles podem ter se desenvolvido, no entanto, não altera o fato de que as rugas profundas ao redor da boca (como em todos os tipos de rugas) não são uma visão bonita. Se você está preocupado com sua aparência, deve pensar em se livrar de rugas profundas.

Bem, não é como se livrar das rugas é um grande problema. Mas certamente também não é um passeio no parque. Existem muitos tratamentos disponíveis, em todas as formas e tamanhos de orçamento. Se você hesita em passar por algo invasivo, aqui estão algumas coisas que vale a pena considerar para se livrar das rugas profundas ao redor da boca:

· Parar de fumar. Pare de fumar ou fazer qualquer coisa que envolva beicinho ou franzir os lábios com frequência, nesse caso. É apenas sensato, não é? Se você não quiser lidar com mais falas, faz sentido parar de fazer algo que contribua para o desenvolvimento dessas falas e, se isso estiver fumando, não pense duas vezes em abandonar o hábito imediatamente. Parece mais fácil dizer do que fazer? Bem, maus hábitos são difíceis de quebrar, não são? Mas pode não ser tão difícil quando você envolve seus entes queridos em sua decisão de parar de fumar. Deixe que eles saibam que você deseja parar de fumar para sempre e saber que você tem todo o apoio facilitará sua jornada para uma vida livre de fumo.

· Evite o sol. Os raios ultravioleta do sol danificam a pele e contribuem para o desenvolvimento de radicais livres que criam danos celulares. Proteja seu rosto do calor excruciante do sol usando o Sunblock com FPS 25, um chapéu de abas largas e um par de óculos escuros com proteção UV.

· Aproveite os remédios caseiros para rugas profundas. Sim, existem remédios caseiros para rugas, se você deve saber. Tente um dos seguintes procedimentos:

· Extrato de semente de uva. Aperte um pouco de extrato de semente de uva na ponta dos dedos e massageie-o cuidadosamente em volta da boca. A uva possui altos níveis de antioxidante, o que ajuda a combater as rugas, impedindo os danos dos radicais livres.

· Ovos. A aplicação de uma máscara de ovo uma vez por semana pode ajudar a reduzir o aparecimento de rugas. Ovos ricos em proteínas podem ajudar a apertar a pele e incentivar a produção de colágeno e elastina. Para fazer uma máscara de ovo, primeiro separe as claras da gema. Você vai precisar apenas das claras, mas não deixe as gemas desperdiçarem (você pode realmente fazer um delicioso bolo de creme com gemas, então comece a procurar uma receita!). Bata as claras em neve de dois ovos até ficarem macias o suficiente, depois aplique a mistura na pele por 30 minutos antes de lavá-la com água fria.

· Hidrate imediatamente após lavar o rosto. A aplicação de um creme hidratante sela na água para manter a pele hidratada por mais tempo. Para melhores resultados, escolha um creme hidratante com os seguintes ingredientes antienvelhecimento:

· Ácido hialurônico. O ácido hialurônico atrai a umidade e a sela, para que a pele pareça gorda e macia. Embora o ácido hialurônico esteja naturalmente presente no corpo, seus níveis podem diminuir com o envelhecimento.

· Vitaminas C, E e A. Essas vitaminas não são apenas nutritivas para a pele; eles, com altos níveis de antioxidantes, também protegem a pele contra os danos dos radicais livres.

· Exercício. Exercícios de aperto do rosto são bons para reduzir rugas profundas ao redor da boca. Aperte o rosto esticando a boca o mais largo possível e, em seguida, segurando-o no lugar por um segundo ou dois. Junte os lábios firmemente, de modo que seus lábios quase toquem o nariz. Mantenha-o no lugar por mais dois segundos e depois estique a boca novamente por mais dois segundos. Por fim, mova os lábios para frente e depois para baixo, mantendo-os por dois segundos. Relaxe e repita o processo mais vinte vezes.

Criolipólise – A solução definitiva para congelamento de gordura

Criolipólise A solução definitiva para congelamento de gordura

Os dias de uma dieta controlada e de exercícios rigorosos para emagrecer agora terminaram. A tecnologia aprimorada torna mais fácil e rápido para as pessoas reduzirem o excesso de depósitos de gordura localizada do corpo. A criolipolise é um dos mais recentes tratamentos não invasivos disponíveis atualmente. Existem várias abordagens eficazes, mas, esse procedimento é realmente diferente de todas as outras alternativas.

A criolipólise é única

A maioria dos outros métodos de remoção de gordura derrete o excesso de gordura. Em contraste com isso, este congela o tecido adiposo ou as células adiposas. As células adiposas, como qualquer célula viva do corpo, contêm água. O tratamento da criolipólise é na verdade um procedimento que transforma a água em finos cristais de gelo. Isso é feito através do resfriamento controlado.

Curiosamente, o processo funciona apenas nas células de gordura alvo. Não congela ou afeta os outros tecidos circundantes do corpo. Como resultado da formação dos cristais de gelo, as células alvo encontram a morte natural. Gradualmente, as células mortas são expelidas do corpo no processo natural de eliminação. No entanto, essa eliminação leva cerca de 4 a 6 semanas para ser percebida.

Seguro e aprovado

Essa técnica eficaz de congelamento de gordura foi pesquisada e desenvolvida na Universidade de Harvard e o Hospital Geral de Massachusetts também esteve completamente envolvido no projeto. O tratamento é amplamente aprovado nos países europeus. Segundo os especialistas, é um dos procedimentos mais seguros relacionados à remoção de gordura. Além disso, o tratamento é:

  • Completamente não invasivo e
  • Absolutamente indolor

Custo e tempo de recuperação

Comparado à lipoaspiração tradicional, este tratamento moderno custa amendoim. Na verdade, a popularidade impressionante dessa abordagem de remoção de gordura está ligada à sua fácil acessibilidade. O processo de congelamento de gorduras não requer tempo de inatividade para recuperação. Assim, pode-se voltar à vida normal logo após o término da sessão de tratamento. Poderá haver alguns hematomas na área afetada, que se desgastará em alguns dias. Em casos extremos, os pacientes sentem alguma dormência nas regiões afetadas do corpo, mas isso também desaparece em pouco tempo.

Riscos potenciais menores

Ao contrário da terapia tradicional de lipoaspiração, o Coolsculpting apresenta riscos potenciais menores. O procedimento de tratamento não invasivo elimina todas as chances de infecção e sangramento. A abordagem moderna e aprimorada é ideal para todos, independentemente da idade, sexo ou forma do corpo. Também é seguro e eficaz para as crianças. No entanto, técnicos certificados que realizam criolipólise preferem ter um pai por perto nesses casos.

O resfriamento rápido mostra-se eficaz na redução do excesso e dos teimosos depósitos de gordura de regiões como:

  • Abdômen superior e inferior
  • Alças, flancos
  • Pernas, bumbum
  • Coxas, costas
  • Peito
  • Papada
  • Monte de venus

O resultado ou o efeito do tratamento de congelamento de gordura dura muito tempo. Como as células adiposas são congeladas até a morte e eliminadas do sistema, elas não têm chance de reaparecer. No entanto, se alguém quiser reter o corpo tonificado por um longo tempo após o tratamento, deve fazer algum exercício físico regularmente e seguir uma dieta restrita.

Coolsculpting é realmente a melhor solução, disponível atualmente, para remover os excessos de gordura localizados e teimosos.

Criolipólise, o melhor tratamento não cirúrgico para perda de gordura

Todos os anos, milhões e milhões de pessoas fazem dieta. Alguns de nós atingirão nosso peso ideal e outros não. Para aqueles de nós que fazem isso, o fato lamentável é que muitas vezes somos deixados com protuberâncias desagradáveis ​​ou geralmente deixados com a forma do corpo com a qual estamos menos do que felizes.

Até recentemente, a única resposta para isso era uma cirurgia cara e às vezes arriscada na forma de lipoaspiração. Nos últimos anos, no entanto, surgiu uma infinidade de abordagens não cirúrgicas para o problema da gordura corporal indesejada. Entre estes está a lipólise criogênica ou criolipólise, como ficou conhecida.

Ao contrário de muitos outros tratamentos de redução de gordura no local, a criolipólise funciona induzindo a morte das células de gordura usando frio extremo. Como qualquer outro tipo de tecido, as células adiposas são danificadas pelo frio extremo. O tratamento utiliza o fato de que as células adiposas são danificadas a temperaturas que não prejudicam os tecidos circundantes, como pele e nervos.

A temperatura fria de cerca de -5 a -7 graus celusius é aplicada na área de tratamento por cerca de 45 minutos. A área geralmente fica bastante vermelha e também dura à medida que a gordura se solidifica dentro das células. É esse processo de “cristalização” que sinaliza as células adiposas para se autodestruirem.

As células adiposas morrem efetivamente ao longo de dois a seis meses após o tratamento. As células adiposas são decompostas pelo corpo, a gordura é lentamente utilizada como energia e os produtos de decomposição das células são descartados pelo organismo como resíduos metabólicos.

Os resultados se desenvolvem lentamente e não dependem de dieta e exercício, no entanto, deve-se notar que o peso deve ser estável ou reduzir no momento do tratamento. Se estiver ganhando peso, há toda a chance de que novas células de gordura sejam produzidas na área de tratamento tão rápido quanto as antigas. O resultado será que o tratamento não é tão eficaz, se é que é eficaz.

Embora uma dieta formal não seja um requisito para o tratamento funcionar, é aconselhável, durante os meses que se seguem, que alimentos açucarados e refinados, como pães e bolos, etc. sejam moderados ou preferencialmente eliminados. Esses tipos de carboidratos estimulam excessivamente a resposta à insulina, levando ao armazenamento de gordura pelo organismo, o que pode ser contraproducente. Quanto mais você puder apoiar o seu corpo após o tratamento, melhor o resultado que você obterá e reduzirá os alimentos açucarados é um preço pequeno a pagar por sua aparência e sua saúde!

O que é criolipólise e é eficaz?

A criolipólise está entre os mais novos tratamentos não invasivos para reduzir os depósitos de gordura no corpo. Outras tecnologias de lipoaspiração a laser prometem derreter a gordura, mas a criolipólise – às vezes chamada de lipoaspiração criogênica, faz exatamente o oposto. Este procedimento congela efetivamente o tecido adiposo (gordo), deixando outros tecidos e estruturas intocados.

Essencialmente, as células adiposas são destruídas, transformando a água nelas em cristais de gelo, que são expelidos do corpo naturalmente. Não há dor, anestesia, agulhas, tempo de inatividade e recuperação prolongada. Sem brincadeiras! O procedimento foi desenvolvido por pesquisadores da Universidade de Harvard e do Hospital Geral de Massachusetts e recebeu aprovação da FDA no ano passado.

A criolipólise funciona colocando a manopla da unidade na superfície da pele. O dispositivo aspira suavemente a área para tratamento na manopla e, entre 5 e 20 minutos, a pele é resfriada. Cada sessão normalmente leva cerca de uma hora e um paciente típico exige consultas de acompanhamento para concluir o tratamento.

Agora, ao contrário da cirurgia, onde há uma mudança imediata perceptível, a criolipólise oferece uma mudança gradual, pois os cristais de gordura congelados levam algum tempo para quebrar e, eventualmente, deixar o corpo desperdiçado. A maioria dos indivíduos submetidos à criolipólise continua com visitas de acompanhamento para obter resultados máximos, geralmente durante um período de 01 a 03 meses.

Preocupado com o congelamento? Você não precisa estar. Sim, as células adiposas estão congeladas, mas as células adiposas não precisam atingir o ponto de congelamento para cristalizar; E é por isso que apenas as células adiposas são afetadas e não há danos à sua pele ou tecidos nervosos. A aplicação especialmente projetada possui sensores incorporados para monitorar a temperatura da pele, para que o procedimento seja realizado de maneira consistente e uniforme. A temperatura pode ser controlada a qualquer momento pelo profissional que a administra.

Os resultados do procedimento mostraram ser tão duradouros quanto outros processos de redução de gordura, incluindo lipoaspiração. Se você está considerando entre lipoaspiração e criolipólise, considere a principal diferença: invasiva ou não invasiva.

Considere também isso: com a criolipólise, os resultados são graduais e com uma aparência mais natural; portanto, se você é do tipo de pessoa que deseja discrição, a criolipólise é o caminho a seguir.

A criolipólise é ideal para quem geralmente está em boa forma física, mas talvez com algumas protuberâncias nos lugares errados que gostariam de cuidar e para as quais dieta e exercícios regulares não funcionassem.

Instagram