Técnica de lipolaser para derreter gordura e retrair a pele

A lipólise a laser ou Lipolaser É a mais nova tecnica para redução de gordura localizada.

Para quem procura corpos aparadores com esforço mínimo, a lipoaspiração é um dos remédios rápidos mais populares. Mas, como tudo que parece bom demais para ser verdade, o procedimento de redução de gordura apresenta algumas desvantagens, especialmente se sua pele não consegue compensar a flacidez. Excesso de pele flácida podem anular o propósito da cirurgia estética para eliminar a gordura difícil de alcançar.

É aí que entra a nova técnica de lipólise a laser, continuando de onde a lipoaspiração tradicional parou, porém sem ser invasivo. Os pesquisadores acreditam que esta técnica aprimorada pode ser a chave para a modelagem corporal ideal.

👉 40%OFF! Preenchimento com ácido hialurônico 12x 70 no cartão 🎁🎁

Somente até 29/10/2021

Agende uma avaliação gratuita

ENTRAR EM CONTATO * Você será redirecionado(a) para o nosso WhatsApp

**

clinica estetica salvador

Como funciona?

A laserlipólise é um procedimento minimamente invasivo que usa o calor dos lasers de fibra óptica em vários comprimentos de onda para derreter a gordura corporal. Este é um processo diferente da lipoaspiração , que envolve a remoção de gordura do corpo por meio de sucção a vácuo. O benefício adicional da lipólise a laser é que ela estimula a produção do colágeno proteico, tornando a pele mais esticada.

Os resultados clínicos foram obtidos a partir dos procedimentos de lipólise e lipoaspiração a laser de mais de 2.000 pacientes em um período de três anos. Os pesquisadores descobriram que os pacientes em geral perderam um volume significativo de gordura em diferentes partes do corpo e viram um aumento na rigidez da pele. Os pacientes não sofreram complicações graves, embora alguns se queixassem de pequenas dores e hematomas.

O tratamento de Lipolaser, é indicado para mulheres e homens que desejam eliminar gordura localizada. A técnica pode ser aplicada em qualquer parte do corpo, como cintura, abdômen, flancos, braços, coxas, culotes, etc.

Como é realizado o procedimento?

Laserlipolise ou i-lipo é um aparelho que possui laser diodo de baixa potência. O laser tem ondas de comprimento que irão agir no tecido adiposo, lançando uma luz possui a capacidade de quebrar os triglicérides no interior das células de gordura. Isso faz com que os triglicérides se transformem em ácidos graxos e glicerol, deixando as células. Após isto, a gordura localizada que estava armazenada por causa do excesso é disponibilizada para ser novamente metabolizada.

Os triglicérides são praticamente 95% da constituição celular das celulas de gordura (adipócitos). Quando são quebrados há, portanto, uma importante diminuição no tamanho das células. O i-lipo (Lipo a Laser) não  é invasivo, além disso, é totalmente indolor! A técnica permite uma redução de medidas sem agredir o corpo, apenas dando possibilidade ao o organismo de metabolizar a gordura novamente outrora armazenada. Alguns pacientes relatam perder ate 10 cm com apenas três sessões.

Os resultados podem se visualizados mais rapidamente se o lipolaser for combinado com outras técnicas, como    a criolipolise. lipocavitação, etc.