Qual é a diferença entre criolipólise e lipoaspiração?

Qual é a diferença entre criolipólise e lipoaspiração?

criolipolise em salvador

Essas duas técnicas utilizadas na medicina estética visam remodelar a silhueta. No entanto, eles permanecem muito diferentes. Culotes, parte interna das coxas, abdômen, estômago, queixo duplo, protuberâncias, bananinha abaixo do bumbum. Lipoaspiração ou criolipólise? Cada técnica tem sua especificidade que é importante conhecer para fazer a escolha certa.

Criolipolise em salvador : clique aqui para saber mais

O que é criolipólise?

Este é um processo original para a destruição seletiva das células de gordura pelo frio. A criolipólise usa baixas temperaturas para remover as células de gordura mais próximas da pele. Isso não é de forma alguma um procedimento cirúrgico, portanto, nada de bisturi.

Agende uma avaliação gratuita

ENTRAR EM CONTATO * Você será redirecionado(a) para o nosso WhatsApp

**

A criolipólise é um procedimento médico e não dói. A pele é comprimida em uma máquina de acordo com as áreas-alvo. Trata-se de uma fusão de dois conceitos: o da criogenia (ciência que usa o frio) e o da lipólise (que consiste na destruição das gorduras humanas chamadas de lipídios).

O que é lipoaspiração?

A lipoaspiração é uma técnica que remove a gordura das células subcutâneas por sucção.

Essa prática de contornar a silhueta requer incisões nas partes do corpo a serem remodeladas. É muito eficaz em áreas do corpo como o estômago alto, culotes, flancos, joelhos.

Essa técnica é amplamente utilizada no mundo há muitos anos.

Criolipólise ou lipoaspiração, o que escolher?

Essas duas técnicas interessantes não atendem às mesmas necessidades e os resultados podem ser diferentes.

A lipoaspiração é uma técnica manual sob medida, dirigida a todas as pessoas que desejam reduzir uma real sobrecarga de gordura que se espalha em certas partes do corpo.

A criolipólise envolve a aplicação de uma peça de mão que retém o cordão. Destina-se a pessoas com sobrecargas de gordura muito localizadas de pequena a média importância. A prega de gordura deve ter mais de 4 cm de espessura.
A escolha do tratamento adequado é importante para o bem-estar e a satisfação de cada paciente.

floridaestetica

Website:

Florida Estética