A  Hidrolipoclasia ou hidrolipo não aspirativa é uma técnica minimamente invasiva e indolor que tem como objetivo a redução de medidas e eliminação da gordura localizada através do rompimento dessas células. 

Que é hidrolipoclasia? 

Uma injeção com uma solução de soro fisiológico estéril é aplicada onde se deseja eliminar a gordura em seguida é feita lipocavitação que provoca vibrações agitando e rompendo os adipócitos (células de gordura), que são drenados e eliminados pelo corpo. Para finalizar a sessão é feito uma drenagem linfática ou massagem modeladora no local.

As áreas que podem ser feitas a hidrolipoclasia são: cintura, barriga (abdômen superior e inferior), costas, culotes, bumbum, braços, coxas e pernas.

Agende uma avaliação gratuita

ENTRAR EM CONTATO * Você será redirecionado(a) para o nosso WhatsApp

**

Qual a duração de uma sessão? Quantas sessões são necessárias para um bom resultado?

Tudo depende do tamanho da região aplicada, mas normalmente leva em torno de 40-50 minutos. O número de sessões pode variar de 02 a 10 sessões, seguindo o protocolo de 2 sessões por semana com intervalo de 48h.

Vantagens da Hidrolipoclasia não aspirativa

O tratamento é minimamente invasivo, a solução hipotônica (soro fisiológico 0,9%) é injetada de forma rápida e superficial, então não há necessidade de recuperação pós-operatória.  

Contra-indicações:

  • Diabetes;
  • Disfunções renais;
  • Gestantes;
  • Dispositivo Eletrônico Implantado (ex.: marca-passo cardíaco)
  • Dislipidemias (Alto colesterol e triglicérides)