Procurando uma maneira de melhorar suas rugas e linhas finas sem tempo de inatividade? A microagulhamento é um procedimento rápido e praticamente indolor que oferece uma aparência mais suave, firme e jovem.

Microagulhamento (também conhecido como terapia de indução de colágeno) induz a produção de colágeno e fortalece a epiderme. O técnico especialista usa uma varinha que contém agulhas muito finas. Quando passadas sobre a pele, as agulhas criam micro “lesões” na pele para desencadear nova síntese de colágeno. Cada micro “lesão” cria um canal que aciona o corpo para produzir novo colágeno e elastina para preencher a ferida microscópica. Este procedimento não apresenta efeitos colaterais importantes e belos resultados são visíveis em um curto período de tempo.

Os principais benefícios do microagulhamento incluem:

Reduz rugas e linhas finas

A perda de elastina e colágeno causa afinamento, flacidez da pele e rugas faciais. A microagulhamento estimula a produção de elastina e colágeno naturais que reduzem rugas e linhas finas. Você terá uma aparência mais jovem, sem tempo de inatividade. Seu bolso também vai gostar – esse procedimento é muito mais barato que os tratamentos com laser e luz.

Melhora Cicatrizes

É comprovado que a microagulhamento diminui a aparência da cirurgia e as cicatrizes da acne. Esse procedimento quebra o tecido antigo e desencadeia a produção de nova elastina e colágeno para uma pele mais saudável.

Reduz a aparência de estrias

As estrias são extremamente difíceis de tratar e muito poucos tratamentos cosméticos podem melhorar sua aparência. Microagulhamento, no entanto, demonstrou melhorar a aparência de estrias, especialmente quando combinado com outros tratamentos, como fraxel e outros tratamentos a laser.

Evita sinais de envelhecimento

A microagulhamento efetivamente e poderosamente interrompe os primeiros sinais de envelhecimento, além de impedir a ocorrência de novas rugas e linhas finas. Quando combinado com o uso consistente de soro antioxidante corretivo, esse procedimento ajuda a clarear a pele, resultando em um brilho jovem. Você não pode obter isso em tratamentos caseiros ou outros produtos cosméticos!

Como a microagulhamento melhora sua pele:

– Melhore o tom e a textura da pele

– Tratar cicatrizes moderadas de acne sem caroço

– Estimular o colágeno

– Reduzir o tamanho dos poros

– Minimize a aparência das cicatrizes cirúrgicas

Microagulhamento é a ciência da criação de minúsculos micro-canais na pele, o que imediatamente estimula a produção de colágeno novo e saudável. Isso resulta em uma melhoria geral da saúde da sua pele. Recomenda-se uma série de 4-6 tratamentos.

O que esperar durante o seu tratamento com microagulhamento:

Após sua avaliação pessoal da pele com sua profissional esteticista, sua pele é completamente limpa e preparada para o tratamento. Um agente anestésico tópico é aplicado uniformemente sobre a área a ser tratada. Você relaxará pacificamente por 30 a 45 minutos enquanto o agente entorpecente entra em vigor. Em seguida, o agente entorpecente é removido e a varinha de microagulhamento passa suavemente uniformemente pela pele. Produtos adequados para cuidados posteriores são aplicados nas áreas tratadas e as instruções em casa são revisadas.

O que esperar após o seu tratamento com microagulhamento:

Após o tratamento, a pele ficará levemente rosada e inchada por até 24 horas. Você também pode sentir alguma sensibilidade na área tratada no dia seguinte. Aproximadamente, 2-3 dias após o tratamento, você pode ter algumas áreas descamadas ou secas. Você começará a ver uma melhoria na saúde da sua pele geralmente 15 dias após o seu tratamento.