Peeling de diamante

O peeling de diamante √© um dos tratamentos faciais que muitas mulheres recorrem hoje – e por boas raz√Ķes. √Č uma solu√ß√£o acess√≠vel para a maioria dos problemas de cuidados com a pele, fornecendo resultados instant√Ęneos com tempo de inatividade m√≠nimo. Mas, como em qualquer outro tratamento de pele que voc√™ esteja pensando em fazer, √© apenas adequado saber o que est√° envolvido no procedimento.

Peeling de Diamante clinica Florida estetica SalvadorNeste artigo, a Flórida Estetica descreve tudo o que você precisa saber sobre o peeling de diamante. Apresenta um resumo dos benefícios do tratamento, além dos possíveis problemas que podem surgir, entre outros.

Apresentando o tratamento Peeling de Diamante

Peeling de diamante √© um procedimento mec√Ęnico n√£o invasivo que remove as c√©lulas mortas da pele, a sujeira e o excesso de √≥leo na superf√≠cie da pele. Melhora a apar√™ncia da sua pele, revelando a pele mais jovem e radiante por baixo em um instante. √Č um procedimento eficaz, especialmente se voc√™ estiver enfrentando:

  • Cicatrizes finas
  • Poros dilatados
  • Danos causados ‚Äč‚Äčpelo sol
  • Rugas finas
  • Cicatrizes de acne
  • Pele irregular
  • Espinhas n√£o inflamadas

A evolução do Peeling de diamante

O termo Peeling de diamante foi derivado das lascas de diamante naturais ou sintéticas ligadas a um instrumento portátil tipo caneta usado no tratamento. Por sua vez, é acoplado a uma bomba de sucção que aspira as células mortas esfoliadas da pele.

No entanto, antes da introdução desta versão da máquina, a primeira geração da ferramenta de diamante usava partículas finas de areia de carbono que são jateadas na pele a uma pressão de ar muito alta. Mas a desvantagem é que é propenso a causar irritação nos olhos, pois os cristais entrariam acidentalmente nos olhos.

Hoje, o procedimento não usa mais uma ferramenta de jateamento de areia, mas um instrumento com uma ponta de diamante abrasiva para afrouxar células mortas, sujeira e excesso de óleo na superfície da pele. Agora é um procedimento indolor e não invasivo para melhorar sua pele.

Microdermoabrasão é o mesmo que Peeling de diamante?

O Peeling de diamante é muito semelhante à microdermoabrasão comum. Porém, a diferença é que o Peeling de diamante usa um instrumento com ponta de diamante de diferentes tamanhos e aspereza, enquanto o método tradicional usa um dispositivo de jateamento de areia para pulverizar cristais de óxido de alumínio na pele.

Isso significa apenas que a casca de diamante pode tratar de delicadas áreas problemáticas, como rugas nos lábios e pés de galinha, o que o método tradicional frequentemente evita para impedir que cristais perdidos entrem nos olhos e na boca.

Procedimento de Peeling de diamante: o que esperar

Embora não exista nenhuma preparação especial necessária antes do tratamento com Diamond Peel, seria importante ter uma avaliação inicial com uma profissional esteticista para avaliar sua pele adequadamente.

Se você está convencido de se submeter a esse procedimento, eis o que você precisa para se preparar:

  1. Limpeza РA sessão do Peeling de diamante geralmente começa limpando o rosto para prepará-lo para o tratamento. Geralmente é feito com um limpador e uma esponja.
  2. Massagem – Depois que o rosto estiver limpo, ele ser√° massageado para estimular o fluxo sangu√≠neo e relaxar os m√ļsculos.
  3. Vapor РApós a lavagem, o rosto ficará cozido no vapor por cerca de 15 minutos. Para umedecer a pele e abrir os poros.
  4. Tratamento РPara o tratamento real, a haste de diamante será passada sobre cada centímetro da face, o que parecerá uma leve escovação. Aqui, você sentirá satisfatoriamente a pele morta caindo.
  5. Compressa Fria РPara permitir que os poros abertos diminuam, uma compressa fria é aplicada. Isso também minimiza a vermelhidão e o inchaço após o tratamento da casca de diamante.
  6. Creme pós-tratamento РPara restaurar o equilíbrio natural da pele, é aplicado um creme pós-tratamento. Também pode combater a secura que o tratamento de casca de diamante pode causar.

Como o Peeling de diamante realmente funciona?

O procedimento de Peeling de diamante beneficia voc√™ de duas maneiras: primeiro, esfolia a camada superior da pele para revelar uma pele saud√°vel e radiante por baixo. Segundo, estimula a circula√ß√£o sangu√≠nea que literalmente lhe d√° um brilho rosado. Pode durar de 30 a 45 minutos sem tempo de inatividade. Tamb√©m pode ser feito nos seios, abd√īmen e n√°degas para ajudar a reduzir a apar√™ncia de cicatrizes e estrias.

Os benefícios do Peeling de diamante

Além desses benefícios, o Peeling de diamante também é eficaz em:

Aumentando a produção de colágeno Рa melhora da pele é obtida no Peeling de diamante, principalmente porque estimula a produção de colágeno Рa proteína que é essencial no combate à perda de elasticidade, linhas finas e rugas.

Diminuindo cravos, cicatrizes e acne Рalém disso, como o aperto dos poros é outro benefício do tratamento, também diminui as chances de surgimento de cravos e acne.

Melhorando a condição da pele Рno geral, uma casca de diamante é projetada para impedir que a pele fique oleosa, mantendo-a clara, suave e com aparência saudável.

Quem deve obter o Peeling de diamante?

Homens e mulheres de qualquer idade s√£o qualificados para serem submetidos ao Peeling de diamante. Mas, com uma exce√ß√£o para aqueles com les√Ķes ativas de acne, pele ferida ou pele irritada.

√Č particularmente recomendado para pessoas com:

  • buracos profundos
  • cicatrizes de acne
  • √°reas escuras

Também é ideal para rejuvenescer a pele e obter uma pele saudável e uniforme.

Peeling de diamante: efeitos colaterais

Com essa riqueza de benefícios, é surpreendente que os riscos do Peeling de diamante sejam mínimos e só ocorram quando o tratamento é realizado por um esteticista inexperiente. Os piores sintomas que podem ocorrer incluem:

– Vermelhid√£o leve

– Coceira

– Sensibilidade

Contra-indica√ß√Ķes:

Embora o Peeling de diamante seja geralmente um tratamento seguro, pessoas com queimaduras frescas, feridas, infec√ß√Ķes por verrugas, erup√ß√£o cut√Ęnea pustular ou sinais de herpes n√£o devem se submeter ao procedimento ou a qualquer outro tratamento de peeling para evitar o agravamento de sua condi√ß√£o. Da mesma forma, n√£o √© ideal que pessoas com diabetes e problemas de imunidade fiquem longe de poss√≠veis complica√ß√Ķes, caso rachaduras e cascas resultem em les√Ķes na pele.

Quão seguro é um Peeling de diamante?

Embora esses sintomas tenham vida curta e durem apenas alguns dias. Aqui estão algumas outras coisas que você deve observar em relação à segurança da casca de diamante:

O tratamento não usa produtos químicos que podem deixar sua pele avermelhada e dolorida por alguns dias.

Não requer preparação prévia ao procedimento, mas uma avaliação inicial para avaliar a condição da pele.

√Č suave em todos os tipos de pele que adolescentes ainda mais jovens podem ser submetidos a tratamento com Peeling de diamante.

Você pode continuar com sua rotina regular logo após o tratamento.

Você pode se submeter a outros tratamentos de pele com segurança após a casca do diamante

OBSERVAÇÃO: Embora o Peeling de diamante funcione em quase todos os tipos de pele, as pessoas com acne inflamada ou com problemas de pele podem sofrer algum sangramento durante o procedimento e provavelmente não devem ser aconselhadas a fazer o tratamento.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!
contacte-nos
1
Clique no bot√£o verde para iniciar
Visit Us On Instagram