Dois processos são os principais responsáveis por fazer nossos rostos parecerem mais antigos à medida que envelhecemos: a formação de rugas, causada simplesmente por nossas expressões faciais diárias, e os contornos variáveis da face, causados pela perda de elasticidade e volume da pele, que resulta em flacidez. Existem duas abordagens básicas comprovadas no tratamento de rugas e rejuvenescimento facial e muitas vezes é útil combinar as duas.

Promoções Harmonização Facial em Salvador

Contate Florida Estética Salvador Agora

Linhas de expressões: para o tratamento de rugas faciais

Muitas rugas são simplesmente causadas pela maneira como usamos nossos músculos faciais para nos expressar. Rugas faciais típicas com conotações negativas são linhas de expressão ou sulcos entre os olhos, o que pode nos fazer parecer preocupantes e negativos. Para remover rugas faciais temos um produto especifico que suaviza as rugas. O botulinum é uma proteína produzida por bactérias que impede a transmissão de impulsos nervosos para o músculo (ou glândulas sudoríparas). Dependendo da dosagem, o uso de músculos faciais específicos é reduzido ou bloqueado, a área relevante do rosto relaxa e, por sua vez, a pele torna-se mais suave. O resultado varia de pessoa para pessoa.

REJUVENESCIMENTO - RUGAS

Agende uma avaliação gratuita

ENTRAR EM CONTATO * Você será redirecionado(a) para o nosso WhatsApp

**

Ácido hialurônico: para o tratamento indireto de rugas estáticas

As rugas estáticas ocorrem com a idade devido à perda de volume e diminuição da elasticidade no tecido conjuntivo, bem como devido a forças gravitacionais. Para suavizar as rugas estáticas e profundas e levantar sulcos e áreas afundadas, o preenchimento com ácido hialurônico é ideal.

O ácido hialurônico é uma substância transparente, semelhante a gel, que ocorre naturalmente em humanos e animais. Especialmente adequado para este tipo de tratamento anti-rugas são rugas mais suaves, como pés de galinha ou linhas superiores do lábio, médio a mais profundo rugas da testa e dobras ao redor do nariz e da boca.

Em nossa prática, não tratamos as rugas diretamente; em vez disso, o preenchedor é frequentemente colocado em regiões adjacentes que costumavam ter mais volume e que indiretamente afetam a área que estamos tratando. Além disso, os produtos modernos de ácido hialurônico são ideais como preenchedores de lábios, para formar lóbulos de orelha e eliminar o sulco nasogeniano (bigode chines).

Fios bioestimulantes e de sustentação

Promoção: R$300 reais por fio, adquirindo 6 fios = R$1.500,00. Temos condições de parcelamento em ate 12x no cartao. Consulte condições atraves do nosso what’s app (71)98861-9146.

Uma das mais recentes inovações na área de rejuvenescimento da pele é a utilização de fios absorvíveis em Polidioxanona (PDO). Esses instrumentos têm sido usados ​​em cirurgia cardiovascular, oftálmica e pediátrica há anos como prova de sua segurança e biocompatibilidade.

Existem dois tipos de fios:

Fios bioestimulantes: esses fios são inseridos na derme por meio de agulhas guia, sem âncoras ou suturas. Uma vez colocados, os fios estimulam na derme circundante a proliferação de colágeno endógeno. O resultado é um efeito progressivo e extremamente natural e gradual de turgidez e alongamento das rugas. O resultado começa a ficar evidente após cerca de 3 semanas e dura cerca de 12 meses. Eles são usados ​​em muitas áreas, como rosto, pescoço, decote, braços, abdômen, nádegas, coxas.

Fios de tração ou sustentação: são fios com dentes bidirecionais que aderem ao plano subcutâneo. Eles são implantados em um nível mais profundo do que os fios bioestimulantes e exercem um efeito de levantamento mais importante. São recomendados, por exemplo, para levantar a área das bochechas, as rugas da marionete, o encolhimento do pescoço ou a remodelação do perfil mandibular. Em muitos casos, a combinação dos dois tipos de fios garante os resultados mais satisfatórios.

DURAÇÃO E EFEITOS SECUNDÁRIOS

A polidioxanona é um material totalmente biocompatível e é totalmente reabsorvido ao longo de um período de cerca de 6 meses. O efeito visual, porém, dura mais (cerca de 12 meses) graças à produção de colágeno endógeno determinada pelo fio. Não há efeitos colaterais significativos, exceto pela possibilidade de pequenos hematomas, porém transitórios. Após o tratamento, você pode retornar imediatamente às suas atividades diárias.

QUANTO CUSTA?

O custo do rejuvenescimento da pele com fios PDO varia de acordo com a quantidade e o tipo de fios tratados. Um orçamento mais preciso e customizado, mesmo no caso de tratamentos combinados, pode ser feito durante a consulta.