Criolipólise e congelamento de gordura – redução de gordura – classificada como # 1 em salvador

O que exatamente é a criolipólise e como ela pode congelar minha gordura?

Odeio sua gordura teimosa porque ela nunca parece ir embora? bem, você não está sozinho. Milhões de pessoas têm gorduras teimosas que são resistentes a dietas e exercícios. A solução ? Criolipólise. Isso porque a gordura não gosta do frio, quando congelada em temperatura baixa, ela é simplesmente destruída para sempre. Isso é feito com uma máquina de criolipólise e seus aplicadores colocados na área a ser tratada.

A criolipólise envolve cirurgia?

Absolutamente não, é por isso que um tratamento de criolipólise é ótimo. É um tratamento não invasivo.

Os resultados da criolipólise são permanentes?

Sim. A criolipólise mata permanentemente as células de gordura na (s) área (s) tratada (s) em 20-25% de cada vez. Os tratamentos secundários ou adicionais continuam a reduzir a gordura em 20-25% a cada vez.

Agende uma avaliação gratuita

ENTRAR EM CONTATO * Você será redirecionado(a) para o nosso WhatsApp

**

Existe uma convalescença necessária após a criolipólise?

Absolutamente não, é por isso que a criolipólise é tão incrível. Algumas pessoas podem sentir uma sensação de dormência ou formigamento nas áreas tratadas, mas após o tratamento com criolipólise, você pode retornar ao trabalho e às atividades normais imediatamente, pois geralmente não há sinal de que o procedimento foi realizado.

Como é o tratamento da criolipólise?

O tratamento de criolipólise dá a impressão de que foi aplicada uma bolsa de gelo na pele. Isso pode causar uma sensação de formigamento por alguns minutos, após o qual a área de tratamento ficará dormente e a dor irá embora rapidamente. Quando o aplicador do tratamento é retirado, uma massagem é aplicada ao final do tratamento para ajudar a área tratada a retornar à sua temperatura normal e ao estado descongelado. Seu corpo não mostrará nenhum sinal de que um procedimento foi realizado.

O tratamento da criolipólise é doloroso?

Embora a maioria das pessoas não sinta dor durante um procedimento de criolipólise, outras podem sentir um leve desconforto em momentos diferentes. Os novos aplicadores da máquina de criolipólise são ideais para aqueles que são sensíveis à dor.

Quantos tratamentos de criolipólise vou precisar?

O candidato típico para um tratamento de criolipólise pode precisar de um ou dois tratamentos. Para se avaliar melhor e definir melhor seus objetivos, agende uma consulta gratuita conosco. Estamos abertos todos os dias.

Não sou rico, posso pagar um tratamento de criolipólise?

Como este é um procedimento não invasivo realizado em nossa clínica e não em um hospital ou centro cirúrgico, os custos podem ser menores do que com outros métodos invasivos de tratamento de gordura indesejada. Além disso, temos uma variedade de opções de financiamento, incluindo opções de juros de 0%. Agende uma consulta gratuita conosco para determinar o melhor curso de ação para tornar seus tratamentos o mais acessíveis possível.

Quanto tempo dura uma consulta de criolipólise?

Seus resultados aparecerão em aproximadamente 4 semanas após o tratamento e podem levar até 6 meses para mostrar resultados definitivos.

Há algum efeito colateral?

Normalmente, a criolipólise não produz efeitos colaterais, mas alguns podem sentir formigamento ou dormência na área tratada. As áreas tratadas podem ficar ligeiramente dormentes após o tratamento por até uma hora. Mas isso é tudo!

O que acontece se eu ganhar peso ou ficar grávida após uma sessão de criolipólise?

Se você ganhasse peso após o tratamento, seu ganho de peso não seria tão óbvio, pois agora seu corpo terá menos células de gordura nas áreas tratadas.

Tenho um caroço de uma lipoaspiração anterior. A criolipólise pode me ajudar?

Sim, a criolipólise é o tratamento ideal para eliminar irregularidades da lipoaspiração ou outra cirurgia que pode deixar bolsas de gordura anormais. A criolipólise pode corrigir essas áreas permanentemente.

É possível obter resultados não homogêneos com a criolipólise?

Quando realizado por um profissional experiente na Florida Estetica, o procedimento de criolipólise deve deixar um resultado final suave e “uniforme”. Se houver formação de irregularidades, elas também podem ser tratadas com criolipólise.

Quais são os riscos da criolipólise?

Os riscos típicos são um risco menor de queimadura pelo frio ou dormência na área tratada. Todos os efeitos colaterais são transitórios e desaparecerão completamente com o tempo.

Como posso saber de quantas sessões vou precisar?

Essa é uma ótima pergunta que recebemos o tempo todo. Assim que o virmos em nossa consulta gratuita, poderemos descobrir exatamente o que será necessário para obter os resultados que você procura. Somos honestos em nossos preços e em nossas avaliações. Trabalhamos para oferecer os melhores descontos e promoções aos nossos clientes.

Quanto tempo dura uma consulta de criolipólise?

Nossas consultas gratuitas duram aproximadamente 30 minutos e estamos abertos todos os dias (exceto domingo) para atendê-lo. Depois de ser considerado um bom candidato, você pode ser tratado no mesmo dia. Temos nossas próprias máquinas de criolipólise para atendê-lo e estamos classificados entre os 3 primeiros em Salvador para tratamento de criolipólise.

Como foi descoberta a criolipólise?

Cientistas de Harvard descobriram que crianças que seguravam sorvetes na boca tinham vestígios de gordura mortos na parte interna das bochechas. Isso levou à descoberta de que as células de gordura são sensíveis ao frio.

Por que a criolipólise funciona, quando dieta e exercícios não funcionam?

É provável que você tenha “áreas problemáticas”, que essas áreas contenham mais células de gordura do que as áreas adjacentes e que você não precise perder peso. Esta é a razão exata pela qual a criolipólise é uma solução tão boa. Agora você pode finalmente atingir essas áreas problemáticas sem ter que fazer uma dieta extenuante e exercícios. Quando os adultos ganham peso (excluindo a obesidade), as células de gordura simplesmente ficam maiores. Quando você perde peso, essas células de gordura ficam menores. Portanto, a gordura ganha NUNCA é perdida. É por isso que a criolipólise é uma ótima opção. Uma vez tratado com criolipólise, esse número de células de gordura começa a diminuir. Com tratamentos repetidos, a protuberância de gordura pode ser eliminada a um estado mínimo ou pode desaparecer completamente.

Qual é a aparência de um tratamento de criolipólise?

Quando você vai para um tratamento de criolipólise, certos “aplicadores” são escolhidos para a área específica que você deseja tratar. Por exemplo, para a área do abdômen ou para os braços. Esses aplicadores serão então fixados nas áreas que você deseja tratar e permanecerão no local durante o tratamento. Quando esses aplicadores são colocados em seu corpo, um vácuo puxa e retém a gordura entre as placas de resfriamento, que então congelam a gordura a uma temperatura que congela a área em um bloco sólido de gelo. Isso mesmo, sua gordura vai congelar! Isso estimula um processo chamado apoptose, que é a morte celular programada. Nenhuma outra célula ou órgão está danificado, apenas gordura! Uma vez terminado o tratamento, o seu médico irá oferecer-lhe uma massagem manual para quebrar ainda mais a gordura, até 68%. Quando a massagem terminar, sua gordura voltará ao seu estado normal. Então você não vai sair com um bloco de gelo!

A criolipólise é segura?

Nenhum dano é causado à pele, órgãos ou qualquer outro tecido. A criolipólise é o único tratamento que destrói a gordura congelando-a. A criolipólise é aprovada pela ANVISA por sua segurança e eficácia, podendo ser utilizada em qualquer parte do corpo ou rosto. A criolipólise foi estudada e testada por 10 anos para garantir resultados seguros e eficazes. Com a criolipólise, você pode obter resultados de aparência NATURAL. Sem solavancos, ao contrário da lipoaspiração!

A criolipólise é autorizada pela ANVISA?

Sim, a criolipólise é o único tratamento não invasivo autorizado pela ANVISA para a destruição permanente de células de gordura.

Alguma área do corpo pode ser tratada?

A criolipólise foi projetada para tratar quase todas as partes do corpo, como abdômen, braços, alças de amor, coxas e até mesmo o queixo. O tratamento pode ser recebido durante a pausa para o almoço e não o interromperá em sua rotina diária.

Quanto tempo leva a criolipólise?

Um tratamento de criolipólise leva de 35 minutos a 1 hora por área, dependendo do aplicador que você escolher para tratar. Aplicadores para braços, abdômen, alças de amor e parte interna das coxas tratam em apenas 35 minutos. Para o queixo, leva 45 minutos. Como oferecemos vários aplicadores, você pode tratar várias áreas ao mesmo tempo, o que significa que você pode tratar os dois punhos do amor ao mesmo tempo (em vez de um de cada vez), reduzindo assim o tempo de tratamento.

O que acontece com a gordura processada?

Como qualquer outra célula morta em seu corpo, as células de gordura destruídas são processadas naturalmente por meio da digestão, do metabolismo e do sistema de drenagem linfática. Você não notará nenhuma mudança em seu corpo ao remover essas células de gordura.

A criolipólise envolve incisões ou injeções?

A criolipólise é uma tecnologia não invasiva que destrói a gordura sem cortar a pele, sem produtos químicos e sem injeções. Simplesmente usando a temperatura fria, podemos destruir a gordura para sempre em qualquer parte do corpo, bem como sob o queixo.

Quem é o candidato ideal para a criolipólise?

Pessoas geralmente saudáveis ​​que procuram tratar áreas de gordura teimosa. No entanto, pessoas com sobrepeso são aconselhadas a tentar uma dieta específica, exercícios e retornar à clínica em uma data posterior para tratamento de gordura teimosa.

Uma “barriga de cerveja” pode ser tratada com criolipólise?

Não. Porque esse tipo de gordura “visceral” está no fundo do corpo ao redor dos órgãos. A criolipólise trata a gordura subcutânea, ou seja, aquela gordura localizada logo abaixo da pele. É essa gordura que geralmente não responde à dieta e aos exercícios. Existem muitas formas de gordura no corpo. O tipo de gordura que pode ser tratada com a criolipólise é chamada de gordura subcutânea. É a gordura que fica diretamente sob a pele e geralmente não responde à dieta e aos exercícios.

O que acontece com a pele após a criolipólise?

Naturalmente, a pele também encolherá de tamanho após a criolipólise. Portanto, a pele solta NÃO será um problema após os sucessivos tratamentos de criolipólise.

Considerações médicas e restrições para a criolipólise:

Se você já teve uma hérnia, não é candidato a tratar áreas do abdome com aplicadores de máquina de criolipólise. No entanto, outras áreas ainda podem ser tratadas com segurança. Não recomendamos o tratamento com criolipólise para pessoas que tomam anticoagulantes.

A criolipólise é uma alternativa à lipoaspiração?

A lipoaspiração é um método de redução de gordura muito eficaz porque a gordura é removida fisicamente do corpo. No entanto, é um procedimento invasivo, que geralmente envolve perda de sangue, requer anestesia, incisões cirúrgicas que resultam em cicatrizes e vários meses de recuperação. Como alternativa à lipoaspiração, a criolipólise não tem nenhuma dessas desvantagens e não teve efeitos adversos de longo prazo, razão pela qual os pacientes da região de Salvador podem considerar a criolipólise a escolha “prática” para perder peso.

A criolipólise é melhor do que a lipoaspiração?

A criolipólise é o melhor tratamento para quem não deseja se submeter a cirurgias como a lipoaspiração, que é invasiva, cara e vem com um período de recuperação. Estudos e fotos de antes e depois mostraram que a criolipólise geralmente produz ótimos resultados com 2-3 tratamentos, o que a torna uma ótima alternativa à lipoaspiração. Aqueles que não desejam recuperação, cicatrizes ou dor devem escolher o tratamento de criolipólise.

Posso receber tratamento no mesmo dia?

Sim, muitas vezes temos disponibilidade no mesmo dia para compromissos. Você pode entrar em contato conosco para saber a melhor programação para sua programação.