Avaliações page

Hoje, não são apenas as mulheres que procuram soluções estéticas para melhorar sua aparência e desafiar o envelhecimento. Até 1 milhão de procedimentos estéticos por ano são realizados em homens, e injeções de toxina botulinica e preenchimentos com acido hialurônico estão entre os procedimentos mais populares que os homens selecionam.

Assim como as mulheres, os homens desejam se sentir confiantes e jovens, tanto no local de trabalho quanto em suas vidas pessoais. Bioestimulador, toxina botulinica e preenchimentos faciais ajudam você a alcançar essa confiança e oferecer a melhor versão de você, de forma que as interações sociais sejam ainda mais agradáveis e confortáveis.

Tratamento para linhas de expressão em homens

A toxina butolinica para homens é uma forma extremamente popular e simples de conseguir uma aparência mais jovem. Na verdade, a quantidade de procedimentos de rejuvenescimento realizados para homens aumentou 310% na última década.


Agende uma avaliação gratuita

ENTRAR EM CONTATO * Você será redirecionado(a) para o nosso WhatsApp

**


Em muitos casos, os homens procuram se livrar das rugas de expressão e pés de galinha. Atoxina butolinica afeta os neurotransmissores do musculo no local da injeção e relaxa a musculatura desta área responsáveis pela criação de rugas que resultam em franzir a testa e apertar os olhos. Como resultado, o rosto parece mais relaxado, revigorado e mais jovem.

Resultados e efeitos

Os tratamentos com toxina botulinica são rapidos, todo procedimento leva mais ou menos uns 15 minutos. As injeções são consideradas relativamente indolores com desconforto controlável.

Embora um pouco de vermelhidão e inchaço não sejam incomuns por um curto período de tempo após a aplicação, nossos pacientes relatam que ninguém nota nada de diferente em sua aparência quando saem de nosso consultório.

Ao contrário dos preenchimentos faciais, cujos resultados podem ser vistos imediatamente, levará alguns dias antes que você comece a notar os efeitos do procedimento.

A Toxina botulinica dura cerca de 4 a 6 meses. Os efeitos podem começar a ser vistos apos 15 dias de sua aplicação, e sempre recomendamos uma revisão.