O que é Criolipolise?

O sensacional procedimento de emagrecimento da criolipólise permite em uma visita reduzir a quantidade de tecido adiposo na zona de correção em 30-46% e, após um tratamento de 2-3 sessões, para reduzir a gordura superficial em áreas problemáticas em até 80%. Uma figura esguia e um corpo bonito são um sonho para muitas mulheres. Se você está preocupado com o excesso de gordura corporal, e as dietas e os esportes não funcionam mais, se não alcançou o resultado desejado com outros métodos, os profissionais da Flórida Estética Salvador recomendam que você opte pelo procedimento de crio-modelagem (criolipólise).

A criolipólise é a mais recente técnica não cirúrgica para remoção de depósitos de gordura local, baseada no resfriamento controlado do tecido adiposo subcutâneo. A questão é que as células de gordura, ao contrário das células da pele, são instáveis ​​ao frio. E quando eles esfriam, o processo programado de sua morte começa. Volumes indesejáveis ​​no abdômen, costas, coxas, nádegas, nos braços, nos culotes e flancos literalmente “desaparecem”!

Como funciona a Criolipolise?

Com a ajuda da aspiração a vácuo, a manopla da máquina de criolipolise captura uma prega de pele com gordura subcutânea para resfriar e congelar a área problemática. O dispositivo está equipado com duas peças de mão para capturar dobras de gordura em zonas paralelas.

Agende uma avaliação gratuita

ENTRAR EM CONTATO * Você será redirecionado(a) para o nosso WhatsApp

**

A essência da técnica é baseada no fato de que as células da pele toleram facilmente o resfriamento e se recuperam rapidamente. As células de gordura, por outro lado, não possuem mecanismos de defesa contra os efeitos do frio. Se o tecido adiposo é significativamente resfriado, processos bioquímicos irreversíveis são desencadeados nas células do tecido adiposo subcutâneo, levando à sua morte natural (apoptose). Os fagócitos utilizam os restos das células de gordura, enquanto não há sinais de inflamação nos tecidos. Durante o próximo mês, o volume de tecido adiposo diminui fisiologicamente.

 

Após um procedimento, o primeiro resultado visível aparecerá após 15 dias, então o resultado aumentará e atingirá o efeito ideal após 12 semanas.