tratamento faciais jato de plasma em salvadorO que é a Jato de plasma?

Jato de plasma é o único tratamento cosmético a usar plasma para eliminar o excesso de pele. É conhecido por seu sucesso com lifting ocular não cirúrgico, tratamentos para levantamento de palpébras, redução de cicatrizes, redução de rugas, melhora de flacidez na barriga e muito mais.

O termo “cirurgia macia” é frequentemente usado para descrever o tratamento, pois fornece resultados semelhantes à cirurgia sem bisturi, ponto ou curativo e tempo de inatividade mínimo. É um procedimento minimamente invasivo, com um risco muito menor e a um preço mais acessível do que a cirurgia real.

A firmação da pele por plasma é uma inovação relativamente nova na indústria da beleza no Brasil, mas tem sido usada há vários anos na Europa. O dispositivo extremamente preciso funciona utilizando a tensão no ar entre a ponta de metal e a pele, para formar uma carga de plasma. Um arco elétrico é criado e diminui instantaneamente a pele visada. A retração e o retração do tecido fornecem resultados comparáveis ​​à cirurgia invasiva, reduzindo fisicamente o volume da pele na área circundante.

👉 40%OFF! Preenchimento com ácido hialurônico 12x 70 no cartão 🎁🎁

Somente até 16/10/2021

Agende uma avaliação gratuita

ENTRAR EM CONTATO * Você será redirecionado(a) para o nosso WhatsApp

**

O dispositivo PlasmaPRO cria um pequeno flash de plasma que salta da ponta do dispositivo para a pele em um ponto de tamanho micro. Esse ponto superficial tem como alvo a pele na sua vizinhança imediata – o que reduz o excesso de pele, apertando a tampa / sob a área dos olhos. Uma série de pequenas manchas marrons são estrategicamente posicionadas para atingir o resultado desejado para o excesso de pele. A pele ao redor do local aperta instantaneamente, aproximando as células.

Áreas que podemos tratar

O tratamento de pele por plasma é capaz de tratar uma série de imperfeições sem nenhum corte real da pele.

  • Pálpebras – pele superior / inferior e excesso de pálpebra superior.
  • Pés de galinha
  • Manchas solares, manchas de idade e marcas na pele (sempre tenha um médico por escrito antes da remoção – peça para confirmarem que a mancha ou etiqueta não é uma condição mais séria)
  • Diminuindo estrias.
  • Firmar a pele do estômago frouxa
  • Linhas e rugas ao redor da boca.
  • Mini Facelift
  • Melhora da flacidez de pele solta no pescoço

Qual o tempo de duração?

Como o tratamento da pele por plasma é mais do que um simples tratamento de flacidez, a pele é realmente removida, portanto os efeitos devem durar tanto quanto durariam com uma cirurgia invasiva. Como todos os procedimentos cirúrgicos e cosméticos, os efeitos do tratamento com plasma não são totalmente permanentes, pois não impedem o envelhecimento. Os resultados positivos podem durar anos de cliente, dependendo da área tratada.

Os efeitos positivos do tratamento serão notados imediatamente após a primeira sessão, mas os melhores resultados serão observados na 8ª semana, pois a pele teve tempo de passar por um ciclo regenerativo completo.

Para alguns, um tratamento adicional pode ser necessário após 8 semanas para obter o máximo de resultados. Além disso, existem fatores de estilo de vida que podem impedir o resultado de durar o máximo que puderem, como fumo, consumo de álcool e exposição prolongada ao sol.

Aqueles que planejam o tratamento também devem estar cientes de que sua raça e genética também podem afetar o comprimento dos efeitos benéficos.

** O tratamento de rugas relacionadas aos músculos não terá o mesmo poder duradouro que remover o excesso de pele. Devido aos movimentos repetitivos dos músculos (linhas da testa e do sorriso), não se espera que os resultados durem tanto quanto áreas como a pálpebra superior ou o aperto da barriga. Sugerimos recomendar ao seu cliente o tratamento com toxina butolinica para relaxar os músculos e impedir que eles criem rugas **

Quantas sessoes são necessárias?

O número de sessoes necessárias variará de acordo com a condição a ser tratada, a flacidez da pele, o grau de correção desejado e a resposta do indivíduo ao tratamento. As nomeações devem ser espaçadas de 6 a 8 semanas.

Efeitos colaterais e riscos

O jato de plasma demonstrou ser um tratamento seguro devido à sua natureza não invasiva. Ainda assim, a maioria dos clientes provavelmente experimentará alguns efeitos colaterais menores nos 7 a 10 dias após o tratamento.

Contra-indicações

Este tratamento não é adequado para todos. As contra-indicações incluem:

– O paciente deve estar de boa saúde no momento da consulta, sem condições de saúde pré-existentes. Se o cliente apresentar sinais de resfriado ou gripe, o tratamento deverá ser remarcado.

– A pele do paciente não deve estar inflamada na área que estamos tratando antes do procedimento.

– Pacientes propensos a cicatrizes quelóides não são candidatos ideais.

– Pacientes com diabetes, distúrbios de cura ou problemas de drenagem linfática não devem ser submetidos a tratamento.

– Pacientes com queimaduras solares / bronzeador devem adiar o tratamento por até 8 semanas ou até que os sinais de bronzeamento / queimadura desapareçam.

– Pacientes com histórico de hiperpigmentação não são candidatos ideais.

– O paciente não deve exibir o vírus Herpes Simplex (herpes labial / bolhas de febre).

– Se o paciente usar um marcapasso, evite o tratamento com arco elétrico, pois as correntes podem atrapalhar o ritmo do dispositivo.

– Pacientes que estejam grávidas ou amamentando não são indicadas para o tratamento.

– Este tratamento é recomendado apenas nas escalas Fitzpatrick 1-3. Qualquer pessoa além dessa escala corre risco de hiperpigmentação.

– Clientes com extensões de cílios que recebem tratamento das pálpebras superior ou inferior DEVEM ter os cílios removidos antes do tratamento e reaplicados após 8 semanas. As extensões dos cílios podem estar cheias de bactérias e, devido ao inchaço que ocorre, as extensões podem ser encaixadas na pálpebra, causando desconforto.

O tratamento

No dia do tratamento, é recomendável não usar maquiagem na área de tratamento.

Um creme anestésico é aplicado e deixado para agir por até 30 minutos. Quando a área de tratamento está suficientemente entorpecida, a sessão começa com várias conexões da ponta do plasma, espaçadas entre si. Você pode sentir algum calor na área de tratamento, o que pode ser desconfortável e levemente irritante. O tempo de tratamento geralmente é de 10 a 40 minutos, dependendo do tamanho da área.

Imediatamente após o tratamento, a área ficará vermelha e levemente inchada, com pequenas crostas e descoloração. Você pode experimentar uma sensação semelhante a uma queimadura solar que provavelmente durará algumas horas. O inchaço pode se intensificar nas próximas horas e mais ainda quando os olhos são tratados e podem durar de 3 a 5 dias. As crostas / descoloração devem resolver dentro de 5 a 12 dias, dependendo do indivíduo e da área tratada. Os resultados são vistos instantaneamente após o tratamento, embora isso melhore gradualmente ao longo das 8 semanas seguintes. Basicamente, há tempo de inatividade, mas é consideravelmente menor do que com a cirurgia.

Após o tratamento, você receberá instruções completas de cuidados posteriores para garantir que você obtenha os melhores resultados. Você receberá um produto de assistência médica especialmente desenvolvido para promover a cura e aliviar o desconforto inicial. Na semana seguinte ao tratamento (ou até que a área de tratamento esteja completamente curada), use apenas um sabão balanceado com PH (Dove) e água para limpar suavemente a área tratada, garantindo que ela esteja completamente seca. Evite esfregar a área.