NUTRIÇÃO

As pessoas geralmente alcançam essas mudanças físicas porque cortam certos alimentos da dieta (sem açúcar, fast food, sem refrigerante) ou acrescentam mais movimento ao dia (atingindo uma meta diária, começando a levantar pesos ou correr) . Sem saber, eles criaram um déficit calórico comendo menos calorias e queimando mais calorias por meio da atividade. E enquanto um déficit calórico pode ser alcançado sem contar suas calorias ou macronutrientes, acompanhar sua ingestão garante que você esteja sempre comendo a quantidade certa das coisas certas para otimizar suas mudanças estéticas.

Fazer um esforço extra para rastrear sua ingestão pode ajudá-lo a se concentrar em fazer o tipo certo de alteração na composição. Somos rápidos em focar na perda de peso, mas os objetivos de composição corporal devem realmente ser focados na perda de gordura. Tanto a perda de peso quanto a perda de gordura requerem comer com um déficit calórico, mas ao se concentrar na perda de peso, você se concentra apenas no número em uma escala. As flutuações diárias no peso são respostas completamente normais a mudanças no sono, estresse, hidratação, digestão e muitos outros fatores; portanto, se você estiver apenas se concentrando na perda de peso, há uma boa chance de você se sentir frustrado e derrotado às vezes porque está com vista para outras vitórias fora da escala.

Ao trabalhar em direção a objetivos estéticos, é importante focar na perda de gordura. Para perda de gordura, você deve ingerir comida suficiente e o tipo certo de comida, para que as alterações na composição corporal sejam o resultado da diminuição da gordura corporal, não perdendo ossos e massa muscular magra. A ingestão adequada de proteínas é uma parte importante da perda de gordura, pois as proteínas desempenham um papel essencial para ajudar nosso corpo a manter a massa magra, mesmo quando há déficit calórico. Os efeitos da perda de gordura ainda podem ser vistos na balança, mas também nas mudanças na composição corporal, nas medidas corporais e na forma como suas roupas se ajustam.

Reduzir a gordura corporal para atingir seus objetivos estéticos é um processo. Requer paciência e, mais importante, exige consistência. Para atingir seus objetivos estéticos, você deve aderir a um déficit calórico de maneira consistente ao longo do tempo, e pode haver alguns compromissos envolvidos para permanecer consistente. Nutrição flexível tem a ver com (você adivinhou) flexibilidade. Portanto, embora você deva sempre ter a flexibilidade de apreciar os alimentos que deseja comer, a realização de objetivos estéticos pode exigir a adesão a alimentos integrais de grande volume e a limitação de refeições e guloseimas calóricas por um tempo.

Como conversamos sobre metas nas últimas semanas, discutimos o fato de que, embora todos desejemos ficar magros, fortes e saudáveis, não podemos ter tudo.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!
Visit Us On Instagram