COMO AUMENTAR O SEU METABOLISMO PARA PERDA DE PESO COM CRIOTERAPIA

COMO AUMENTAR O SEU METABOLISMO PARA PERDA DE PESO COM CRIOTERAPIA

Você está frustrado com a tentativa de perder peso? Você aderiu a um plano de alimentação saudável e se exercita regularmente, mas não está obtendo resultados? Podemos ter uma solução para você testar em seu próprio corpo, o que pode ajudar a apoiar seus objetivos de perda de peso. Confira na Clínica Florida Estetica o tratamento de Crioterapia de Corpo Inteiro de última geração da CRYO.

Criolipolise em salvador : clique aqui para saber mais

O que é a crioterapia de corpo inteiro?

A crioterapia é o uso geral de baixas temperaturas na terapia médica. Na verdade não é novo

Agende uma avaliação gratuita

ENTRAR EM CONTATO * Você será redirecionado(a) para o nosso WhatsApp

**

A crioterapia de corpo inteiro foi desenvolvida no Japão pelo professor Toshiro Yamaguchi em 1978 para o tratamento da artrite reumatóide. Desde então, tem havido muita pesquisa sobre outros benefícios à saúde, que podem incluir perda de peso.

Com a crioterapia de corpo inteiro, o corpo é exposto a temperaturas extremamente baixas por até 50 minutos. Durante esse período, a temperatura média da pele cai para cerca de -10 ° c, enquanto a temperatura corporal central permanece inalterada. Quando você estiver realizando o procedimento tera sempre um profissional qualificado. Você nunca é deixado sozinho. Um terapeuta de nível médico treinado fica com você durante todo o tratamento.

O melhor queimador de gordura

Um programa de perda de peso de crioterapia pode ajudar a aumentar sua taxa metabólica que, combinada com exercícios regulares e alimentação saudável, pode ser a melhor maneira de perder gordura. Após o tratamento com a crio, o cérebro sinaliza para o resto do corpo bombear sangue para o núcleo para aumentar o calor do corpo e, portanto, a taxa metabólica. Então, o sangue enriquecido corre de volta para o corpo, o que pode aumentar a imunidade, a renovação celular e proporcionar alívio natural da dor. Portanto, seu corpo está usando uma quantidade considerável de energia para aquecer novamente e é assim que a terapia corporal de CRYO, como um complemento ao seu plano de alimentação e exercícios saudáveis, pode ajudá-lo a alcançar seus objetivos de perda de peso.

Com que frequência devo ter uma sessão do CRYO para aumentar o metabolismo?

Para aumentar seu metabolismo para perder peso com CRYO, além de sua alimentação saudável e plano de exercícios, recomendamos que você reserve sessões de crioterapia consistentes e regulares, pois os benefícios podem ser cumulativos.

Na CRYO, podemos personalizar um programa para ajudá-lo em seus objetivos de perda de peso com vários pacotes diferentes.

Como a crioterapia pode ajudá-lo a perder peso?

A crioterapia não é nova – já é uma palavra da moda há algum tempo. Atletas profissionais mundialmente famosos como Cristiano Ronaldo, Rafael Nadal, Novak Djokovic e Usain Bolt usam crioterapia para melhorar o desempenho atlético e acelerar a recuperação! Mas muitos entusiastas da crioterapia em Hollywood e em outros lugares também juram por seus benefícios de beleza e perda de peso. A crioterapia pode ajudá-lo a perder peso e como a exposição a temperaturas baixas ajuda a queimar calorias?

Reconhecido por seus benefícios à saúde, recuperação e desempenho atlético, este tratamento com temperatura abaixo de zero agora encontra seu lugar entre os entusiastas da beleza e bem-estar em todo o mundo. Celebridades como Daniel Craig, Jennifer Aniston e Hugh Jackman, bem como muitos modelos da Victoria’s Secret – a crioterapia de corpo inteiro atingiu todos eles! Alguns adoram tanto que instalaram câmaras de crioterapia em suas casas.

Os fãs de crioterapia dizem que, além de ajudá-lo a se recuperar mais rapidamente e melhorar seu bem-estar geral, a crioterapia também ajuda a queimar peso mais rapidamente. Uma sessão de crioterapia de apenas 3 minutos pode ajudar a queimar de 500 a 800 calorias durante o dia!

Como a crioterapia ajuda você na perda de peso?

Durante uma sessão de crioterapia de corpo inteiro, os clientes realizam procedimento que os expõe a temperaturas abaixo de zero. Isso faz o corpo pensar que está prestes a congelar. Como resposta, acelera na tentativa de “protegê-lo” do congelamento e do fluxo de sangue para os órgãos centrais. Devido a temperaturas frias repentinas, o corpo se transforma em gorduras para obter energia instantânea, a fim de produzir calor e manter a temperatura corporal. A taxa metabólica aumenta e permanece assim pelos próximos dias, acelerando a queima de calorias durante e após a sessão.

Para fazer o melhor uso disso, muitos optaram por se exercitar antes ou logo após uma sessão de crioterapia, garantindo que eles queimam mais calorias e perdem peso após a sessão.

Mas isso é verdade?

Estudos sugerem que expor seu corpo ao frio extremo de fato acelera seu sistema metabólico, força seu corpo a aumentar a temperatura interna e acelera a perda de peso! Um estudo publicado no The Journal of Clinical Investigation confirmou que aqueles que passam o tempo em temperaturas mais frias por mais tempo queimam mais calorias do que aqueles que não foram expostos a temperaturas frias extremas.

Mas, embora a crioterapia possa não ser a melhor maneira de responder à perda de peso para todos, os tratamentos e os resultados individuais variam dependendo de muitos fatores, como genética, composição corporal e tipo de gordura – a crioterapia de corpo inteiro tem vários benefícios à saúde e ao bem-estarque pode ajudá-lo com dores musculares, dores nas articulações, recuperação e bem-estar geral. Pode ser útil para a inflamação e acelerar a recuperação do treinamento físico, e temperaturas frias também podem ser benéficas para a pele. A melhor parte é que – apesar do frio extremo, a maioria diz que a crioterapia é extremamente agradável e deixa a câmara mais animada e feliz.

floridaestetica

Website:

Florida Estética