Criolipólise monte de venus antes e depois

Criolipólise monte de venus antes e depois

5/5 - (6 votes)

A camada gordura que compõe o monte de venus serve para proteger o osso púbico de danos, minimizando os impactos que ele recebe durante o ato sexual ou de choques.

Criolipolise em salvador : clique aqui para saber mais

A redução do Monte de Vênus com criolipólise é baseada no conceito de destruição seletiva de células de gordura com congelamento (criolipólise) e sua posterior eliminação pelos mecanismos defensivos do organismo.


Agende uma avaliação gratuita

ENTRAR EM CONTATO * Você será redirecionado(a) para o nosso WhatsApp

**


A criolipólise foi clinicamente comprovada como um tratamento seguro e indolor para pessoas que buscam reduzir o tamanho do Monte de Vênus. Um dos tratamentos mais populares para isso é chamado de ‘tratamento do Monte de Vênus’.

O tratamento do Monte de Vênus é um procedimento não invasivo e indolor. É aconselhável passar por pelo menos 3-5 sessões de criolipólise de notar qualquer alteração importante.

Essa técnica de congelamento de gordura envolve a aplicação de um dispositivo de resfriamento em áreas-alvo por um período de tempo. Embora pareça doloroso, os pacientes não relatam dor durante ou após o tratamento.

A criolipólise de contraste é a evolução da criolipólise, além de ser mais eficaz, também causa pouco desconforto ao paciente durante o procedimento. Método indolor e normalmente efeitos mais rápidos.

Florida Estética, Criolipólise monte de Vênus antes e

 

A criolipólise é um espécie de processo estético que causa a eliminação da adiposidade. Esta maneira é baseada na intolerância dos adipócitos a baixas temperaturas, eliminando-se quando incitadas pelo equipamento. A criolipólise confirma a subtração de mais ou menos 56% da adiposidade em apenas 1 sessão de procedimento.

floridaestetica

Website:

Instagram