Criolipólise : Tudo sobre este tratamento - 🦩 Florida Estética

Criolipólise : Tudo sobre este tratamento

Criolipólise : Tudo sobre este tratamento

O que é criolipólise?

A criolipólise é uma das técnicas mais avançadas para a eliminação de gordura localizada e para diminuir ou desaparecer a celulite (dependendo do caso do paciente) e é um dos tratamentos mais eficazes hoje em dia, tornando-se cada vez mais populares e desbancando técnicas como a lipoaspiração (lipoaspiração) , a cavitação ou LipolaseR .

Criolipolise em salvador : clique aqui para saber mais

O que é criolipóliseTrata-se de um tratamento totalmente inovador e tecnológico que não é invasivo, pois combina o sistema de vácuo e o controle de resfriamento para localizar e eliminar a gordura localizada de diferentes partes do corpo.

Agende uma avaliação gratuita

ENTRAR EM CONTATO * Você será redirecionado(a) para o nosso WhatsApp

**

É um método que veio para revolucionar, porque ao usar o congelamento ele elimina as células de gordura de maneira natural.

A criolipólise consiste na eliminação do tecido adiposo por meio do congelamento, que se tornou muito famoso em todo o mundo e tem mostrado resultados muito bons em pacientes que o sofreram.

 

Quantas sessões eu preciso ver resultados com criolipólise?

Não é possível definir um número exato de sessões, pois isso depende de cada paciente, pois é necessária uma avaliação da espessura da camada de tecido adiposo e, com base nisso, definirá o tempo necessário. Eles são geralmente de 2 a 3 sessões e raramente 4 ou no máximo 5.

Cada sessão dura de ate 60 minutos, isso dependerá da profundidade em que o tecido adiposo está no paciente. Cada pessoa é diferente, então você deve avaliar qual é o momento certo para você.

O tempo entre as sessões não pode ser inferior a 30 dias.

 

Por quanto tempo posso ver os resultados com o Cryolipolysis?

Isso também dependerá de cada paciente individualmente, uma vez que a espessura do início da gordura deve ser observada; de maneira fácil você pode perder entre 3 a 15 milímetros e cada sessão será mais visível a redução que será de aproximadamente 30%.

Depois disso, outra sessão pode ser recomendada para reforçar os resultados e é aconselhável fazer exercícios após o tratamento e fazer uma dieta balanceada.

Tratamento com criolipólise

 

Quais áreas são para a criolipólise?

É indicado para todas as áreas onde a gordura localizada é encontrada e o paciente deseja reduzi-la.

É importante ressaltar que o candidato ideal para este tratamento não é uma pessoa obesa ou com excesso de peso, mas pessoas que possuem áreas onde desejam diminuir a quantidade específica de gordura, por exemplo, coxas, braços, abdômen, culotes, monte de venus, etc.

 

Como se sente com a criolipólise?

É um tratamento indolor, você pode notar no começo uma pequena pressão na área onde você está trabalhando e isso é devido ao sistema de vácuo , depois de alguns minutos a sensação muda para sentir frio, mas com o passar do tempo ela passará, no final do Na sessão, é normal que a área a ser tratada seja avermelhada e pareça entorpecida, essa sensação pode durar algumas horas.

Às vezes podem aparecer pequenos hematomas que não causam problemas e desaparecem com o passar dos dias, embora isso não seja muito frequente.

 

A aplicação de criolipólise é incapacitante?

O paciente pode fazer tudo normalmente assim que a sessão termina e ele não terá nenhum desconforto.

Recomenda-se a realização de rotinas de exercícios físicos constantemente para ajudar a eliminar as células de gordura que foram destruídas.

Aplicação de frio na gordura por criolipolose

 

Os resultados são finais após a aplicação das sessões de criolipólise?

As células de gordura foram eliminadas, elas não retornarão porque elas saíram pelo metabolismo do corpo do paciente, mas uma dieta balanceada deve ser mantida e uma atividade física constante deve ser realizada para que os resultados durem.

 

Existem contra-indicações ou efeitos colaterais para a aplicação da criolipólise?

É um tratamento muito seguro que é ideal para todos os tipos de pessoas, embora seja sempre aconselhável perguntar ao seu ambiente se você é um candidato ideal para este tratamento ou se há outra maneira específica de perder peso ou tratar a celulite que é melhor para você.

 

Eu estou apto para o tratamento com criolipólise?

Para saber se você é um candidato para este tipo de tratamento, você deve levar em conta as contra-indicações da criolipolise e assim poder decidir se é o tratamento ideal para você.

Entre suas principais contraindicações destacamos:

Mulheres grávidas.
Pessoas diabéticas descompensadas.
Com algum tipo de doenças de pele.
Pessoas que sofrem de câncer.
Mulheres que estão amamentando.
Tem inflamações agudas.
Tem problemas renais.
Tem problemas no fígado
Ter implantes metálicos ou plásticos no corpo.
As principais contraindicações da criolipólise são as anteriores, mas você pode consultar o seu caso específico com os especialistas e eles podem guiá-lo através do processo para descobrir se o procedimento é adequado para você.

Aplicar e realizar o tratamento com criolipólise

 

Como é feito o procedimento criolipolise e video?

Um transdutor que mistura um tipo de vácuo é aplicado na parte escolhida do corpo para poder ver o tecido subcutâneo adiposo e o que a criotecnologia seletiva fará irá resfriá-lo.

Células de gordura ou também chamados de adipócitos que estão no tecido subcutâneo, que está sob a derme, são os que contêm mais ácidos graxos na forma saturada, o que os torna muito sensíveis ao frio, ao contrário dos vasos sanguíneos de fibrócitos, células pobres de lípideos e outros membros da pele que não são afetados pelo frio.

Portanto, isso nos ajuda a quebrar os adipócitos naturalmente sem afetar ou danificar os tecidos circundantes.

A criolipólise é uma técnica não invasiva avançada que se tornou moda, mas, ao contrário de outros procedimentos, o que ela tem em particular é que, na verdade, ela é eficaz porque destrói adipócitos ou tecido adiposo sem a necessidade de cirurgia. Ambas garantem que a gordura perdida não será recuperada na área onde foi aplicada.

Tem os mesmos resultados obtidos na lipoaspiração, mas nesse processo a gordura é eliminada por meio de congelamento, não causa danos ou dor, como pode acontecer na lipoaspiração que além de muitos cuidados pós-tratamento a gordura deve ser sugada Por isso, é uma recuperação lenta, além de ser realizada sob anestesia. Com a criolipolise isso não acontece, não é doloroso.

Alguns tratamentos que existem é apenas dissolver as gorduras e fazer com que sejam expelidas, ou seja, apenas diminuem a gordura, por isso é mais provável que o volume seja recuperado novamente se não for seguida uma dieta rigorosa.

A criolipolise e a lipoaspiração até agora são tratamentos que lhe dão eficácia, e a criolipólise específica é um tratamento muito eficaz que ajuda a eliminar a gordura, sem riscos e com resultados definitivos.

É um tratamento para reduzir a gordura, celulite e flacidez de qualquer parte do corpo que desejamos melhorar.

Hoje existem muitas alternativas que ajudarão a reduzir a gordura em áreas específicas e diminuir a celulite, mas há outras que só prometem a você e você não obterá resultados favoráveis, por isso recomendamos que você procure opções diferentes, descubra sobre elas, suas benefícios e seu procedimento para tomar uma decisão.

A criolipolise é uma boa opção para escolher, uma vez que não é uma forma invasiva para o seu corpo, não é dolorosa, é feita em pequenas sessões que você pode organizar para tomar e, além de tudo isso, você deve obter bons resultados.

Lembre-se que nada é mágico e se você quer ter um corpo saudável você deve investir tempo para eles, realizar atividades onde você pode se exercitar, correr, caminhar ou correr por meia hora por dia, fazer aeróbicas, nadar ou andar de bicicleta.

Não se esqueça de beber água diariamente, pelo menos 02 litros ao longo do dia para manter seu corpo hidratado, comer uma dieta balanceada que inclua frutas e vegetais que lhe fornecerão todos os nutrientes necessários e que sua pele e seu corpo em geral fiquem surpreendentes .

Para facilitar tudo isso, você pode fazer um calendário onde você pode registrar todas as atividades ou alimentos que você usará na semana e, dessa forma, monitorar sua dieta e exercícios com mais detalhes.

Lembre-se que a saúde é uma das poucas coisas que não podemos comprar , então preste atenção especial a ela para se manter sempre saudável e se você decidir realizar qualquer tipo de tratamento é criolipilisis ou qualquer outro, apenas para fazer pequenas melhorias naqueles áreas difíceis de se livrar é importante que você vá com um profissional , especialista no assunto que irá ajudá-lo e orientá-lo no processo. Antes de começar, pesquise em vários lugares e fontes de informação, obtenha conselhos, faça suas perguntas.

Se você quiser saber mais tratamento para a celulite, você pode acessar os seguintes artigos:
Tratamento com carboxiterapia .
Tratamento de drenagem linfática .
Tratamento eletrolipólise .
Tratamento endermológico .
Tratamento Mesoterapia .
Tratamento de ozonioterapia .
Pressoterapia .
E lembrando que você pode encontrar muito mais informações sobre a celulite no artigo: Guia sobre celulite .

floridaestetica

Website:

Florida Estética

Receba Ofertas Exclusivas Pelo WHATSAPP!
Enviar
close-image
Visit Us On Instagram