Existe uma diferença entre creme anti-age e creme anti-rugas?

Existe uma diferença entre creme anti-age e creme anti-rugas?

Independentemente de você estar comprando seus produtos para o envelhecimento da pele online, na loja de departamentos ou na farmácia local, você pode perceber uma coisa que todos eles têm em comum: tantas maneiras diferentes de descrever o processo de envelhecer e como envelhecer normalmente – se não evitá-lo completamente – isso pode fazer sua cabeça girar.

Criolipolise em salvador : clique aqui para saber mais

Anti-rugas, lifting, anti-envelhecimento, tonificante e refirmante – com tantos tipos de produtos e descrições de como se livrar das rugas, como você começa o processo de encontrar a solução certa? Como você diferencia entre todos os rótulos?

👉 40%OFF! Preenchimento com ácido hialurônico 12x 70 no cartão 🎁🎁

Somente até 16/10/2021

Agende uma avaliação gratuita

ENTRAR EM CONTATO * Você será redirecionado(a) para o nosso WhatsApp

**

Primeiro, precisamos dar uma olhada nos termos e no que eles significam. Infelizmente, esse pode ser o passo mais confuso. Alguns produtos realmente executam tarefas diferentes; por exemplo, alguns seruns firmes realmente dão a ilusão de uma pele firme, pelo menos enquanto o produto estiver em seu rosto, pois ele retrai a pele durante o uso a curto prazo. Da mesma forma, os cremes anti-ages para a pele geralmente são usados ​​para evitar o aparecimento de rugas e linhas, enquanto os cremes para o rosto anti-rugas trabalham para eliminar as rugas ja existentes, e reduzir a aparência, para que você pareça mais jovem do que a sua idade real.

No entanto, muitas marcas usam os termos “anti-rugas” e “anti-envelhecimento” de forma intercambiável. Isso é algo a ter em conta, embora esses termos não signifiquem necessariamente que o produto ainda não fornecerá os resultados pretendidos. Por exemplo, independentemente de o rótulo descrever o produto como “creme para a pele” ou “creme anti-rugas”, ambos os tipos de creme devem conter propriedades hidratantes, uma característica que é boa para dar volume à pele e ocultar sinais de envelhecimento. Isso ocorre porque a pele hidratada parece mais jovem do que seca, graças às células mais gordas. Portanto, independentemente do que o rótulo diz, você ainda está obtendo os resultados pretendidos para parecer mais jovem.

Agora que falamos sobre as diferenças entre os vários termos que podem ser usados ​​na embalagem de seus produtos, como você deve determinar o que precisa em sua linha de produtos para a pele antienvelhecimento?

Se a sua pele ainda é jovem e você ainda não está preocupado com rugas, procure um hidratante envelhecido e outros cremes para o rosto antienvelhecimento, que hidratarão a pele e manterão as rugas futuras por mais tempo. No entanto, se você já sofre de rugas, faça um creme para rugas sua prioridade e parte do seu arsenal de beleza. A melhor maneira de reduzir a aparência das rugas é garantir que a pele esteja saudável e que exija hidratação e cuidados adequados.

Certifique-se de levar em consideração o seu tipo de pele para obter a quantidade adequada de umidade sem incentivar a produção excessiva de óleo ou a pele muito seca e lembre-se de que suas necessidades de umidade podem mudar dependendo da estação!

floridaestetica

Website:

Florida Estética